quinta-feira, agosto 21, 2014

Busca no site

Últimas Notícias

OPOSICAO UNIDA, AGORA E…

LELE WAL E FABRICIOEm 2016 o grupo busca através da união, vencer as eleições Municipais. Neste pleito, apesar de não ter sido consenso,  o grupo vai com dois Federais: WALDENOR PEREIRA e  ZE ROCHA, mas consolidada está o apoio ao Estadual Jean FABRICIO, Estadual, todos juntos.

Além dos apoios dos Vereadores Gelson Caires, Professor Luiz e Zezito, a maioria dos líderes oposicionistas votarão com único Estadual, FABRICIO FALCÃO do PCdoB.

Nesta semana Roberval e Lelé Pereira reforçaram esse apoio de extrema importância para concretizar a força e marchar para 2016 unidos.

JOSE MARIA CAIRES

VEREADORES DE CONQUISTA VISITAM OBRAS DO AEROPORTO

vereadores no aeroportoNa tarde desta terça-feira (19), a Câmara Municipal, representada pelo presidente, Fernando Vasconcelos (PT), e pelos vereadores Ricardo Babão (PSL), Luciano Gomes (PR), Juvêncio Amaral e Cícero Custódio (PV), Gilzete Moreira e Adinilson Pereira (PSB), Joaquim Libarino (PCdoB) e Álvaro Pithon (DEM), visitou as obras de construção do novo aeroporto de Vitória da Conquista. A convite da Câmara, também esteve presente o empresário José Maria Caíres, presidente do Movimento Conquista Pode Voar Mais Alto. Os vereadores foram recebidos pelo engenheiro do Consórcio Top Engenharia Pavi Service, Luís Fernando Porto Machado, que explicou o andamento das obras. O empreendimento, orçado em R$ 60,3 milhões, prevê uma pista de pouso e decolagem com 2.100 metros de comprimento e 45 metros de largura, em condições de operar aviões de grande porte, cujo trabalho de terraplanagem já está quase pronto. O espaço terá também um pátio para aeronaves de 193 metros de comprimento e 50 metros de largura, uma pista para taxiamento de aviões, rampa de equipamentos, subestação elétrica, balizamento noturno e acessos viários, além de serviço de prevenção, salvamento e combate a incêndio.

FONTE CAMARA DE VEREADORES

 

 

CANDIDATO DO PT APOIA PAULO SOUTO

pt de paramirimO candidato ao Governo da Bahia, Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia” ganhou mais uma adesão petista na manhã desta segunda-feira (18). Candidato pelo PT a prefeito de Paramirim nas duas últimas eleições, Antonio Carlos Oliveira Viana, o Tolinha, e seu grupo político anunciaram apoio à chapa oposicionista. “O governador Jaques Wagner preferiu apoiar o nosso adversário do PSD em 2012, portanto não temos compromisso nenhum de prestar qualquer ajuda à eleição do candidato que ele impôs e que não está sendo aceito pela Bahia”, disse Tolinha, que também estava acompanhado pelo candidato a deputado federal José Carlos Aleluia (DEM). As adesões a Paulo Souto e Geddel não se limitaram a Paramirim. Também anunciaram que estão com a oposição lideranças de Maiquinique, como o ex-prefeito Jesulino Porto, Cipó, Mundo Novo, Valença, Itatim, Ubaitaba, Tanhaçu, Lajedão, João Dourado, Jequié, Cordeiro, Contendas do Sincorá, Bonito, Barro Alto, Anguera, Almadina e Mucuri .

FONTE: BN

 

pesquisa de marina

 

Marina ultrapassa Aécio e provavelmente irá para o segundo turno e nessa situação já empata com DILMA, dados da VEJA, DATA FOLHA E PUBLICADO NO G1