domingo, março 29, 2015

Busca no site

Últimas Notícias

TERCEIRA VIA, CONFIRMADISSIMA.

zemaria-na-nobelHoje à tarde um leitor do BLOG informou com segurança total, que colheu de fontes seguras de que a TERCEIRA VIA foi confirmada. O Grupo situacionista, comandada pelo atual Prefeito João Careca apoiará essa tendência. A pré-candidatura possível é do atual Presidente da Câmara CHICO DA ANA.

O Vereador bate pé firme de que seu nome está a disposição e não apoiará outros nomes, citou inclusive do EX-PREFEITO Alfredo Machado, que considera um atraso para o Municipio, dizendo inclusive que o tempo do ex, já passou.

Com isso fica garantido o rompimento da situação.

Quem estará em Dom Basílio na próxima semana será ROBERVAL que se prepara para o pleito do ano que vem.

JOSE MARIA CAIRES

TERCEIRA VIA, PODE SER UM TIRO NO PÉ.

ze maria cairesInformações vindas de fontes ligadas ao Prefeito João Careca, garantem que o mesmo pretende criar uma TERCEIRA VIA e não concorda em apoiar nenhum dos candidatos que se lançam antecipadamente para o pleito do ano de 2016.

Analisando essa pretensão, observamos que isso caracterizará uma divisão na base do governo, possibilitando uma disputa com tres nomes.

Quem ensaia uma candidatura sem perspectivas de apoios concretos é o ex-prefeito Alfredo Machado.

A terceira via proposta dilui ainda mais a falta de consistência da Pretensão do ex.

Enquanto isso a oposição continua consolidando a cada dia a candidatura de Roberval, que visita sistematicamente as lideranças e percebe um crescimento vertiginoso. Val, como é conhecido tem larga experiência administrativa na área privada, conhece detalhes importantes do Município e é no momento o grande favorito para vencer as eleições.

Nos próximos meses, Val  intensificará as conversas com as lideranças e o fortalecimento das bases para garantir esse favoritismo.

JOSE MARIA CAIRES

ROBERVAL, PRÉ-CANDIDATO

roberval naldo e valNo seu perfil do facebook Roberval demonstra interesse em colocar seu nome para ser o escolhido pelo grupo de oposição para disputar as eleições no próximo ano. Sou favorável a alternância de poder, acho que o grupo que aí está ultrapassa duas décadas, são vinte quatro anos de um estilo ultrapassado de governar.

Tá na hora de fazer politica diferente.

val geração de emprego

JOSE MARIA CAIRES

 

 

 

CONTA DE LUZ

ze maria cairesOntem dia 12 de março técnicos  se reuniram e fizeram uma previsão que o reajuste médio da energia elétrica alcançará 38,3% em 2015, disse o órgão, lembrando que esse foi um dos motivos pelos quais o Copom decidiu manter o ritmo de aperto nos juros básicos em 0,5 ponto percentual, ao elevar a Selic para 12,75%, na quarta-feira da semana passada. Noticia veiculada no Correio Brasiliense. Apesar do aumento de quase 40% na energia, não vejo nenhuma diferença, o governo subsidiou energia o ano passado, aquela redução na conta que deixou o povo feliz era pago pelo GOVERNO. O GOVERNO somos nós. Era um desconto pago com nossos impostos, agora a gente continua pagando só que não como impostos e sim como energia elétrica.

TUDO IGUAL

JOSE MARIA CAIRES