sábado, abril 18, 2015

Busca no site

Últimas Notícias

GOSTAR DA TERRA ONDE NASCEU

zemaria walmaria guilhermeOntem, eu e Walmaria participamos no gabinete do prefeito de Vitoria da Conquista, Guilherme Menezes PT, do lançamento de um livro de uma conquistense que por mais de 20 anos morou distante de sua terra natal. Ela declarou que saiu de Conquista muito nova, mas que Conquista nunca saiu dela, daí resolveu fazer um livro homenageando sua terra natal.

Vários ícones da cultura conquistense estevam presentes no evento e fomos agraciados com esse convite que muito nos honrou.

ZE MARIA CAIRES

QUEM DISSE QUE TODA MUDANÇA É BOA?

Nós não defendemos mudança simplesmente por mudança, o significado da palavra MUDAR não diz que toda mudança é para melhor. É baseado nesse princípio que a sociedade precisa renovar os governantes, gente com pensamento proativo, que possa melhorar nossa cidade e o interior do Municipio. Não estou nominando ninguém, mas a renovação da câmara deve ser uma perspectiva permanente, cada legislatura deve renovar os quadros, claro que a recondução de mandatos é uma pratica louvável, a reeleição do vereador é a aprovação do seu trabalho, mas precisamos de mudar para melhor sempre e continuamente.

Mas, “POLÍTICOS E FRALDAS DEVEM SER TROCADOS DE TEMPO EM TEMPO, PELOS MESMOS MOTIVOS”  Eça de Queiroz.

DOM BASÍLIO, NOSSA TERRA.

ze mariaQuando vejo as manifestações contra Dilma, lembro que em Dom Basílio no passado também ocorreram episódios semelhantes. Uma certa vez o pessoal do Bairro Leite desceu batendo panelas até a sede da Prefeitura, foi guardada as dimensões as mesmas repercussões do Brasil. As pessoas até esquecem, mas aqui em Dom Basílio, um Prefeito foi cassado pela Justiça, por atos ilícitos. Os jovens não se lembram, mas o Vice-Prefeito Miguel Emídio assumiu a Prefeitura por um longo período.

JOSE MARIA CAIRES

POVO NAS RUAS.

ze maria cairesProgramaram para o povo ir à rua neste domingo dia 12 de abril protestar contra o governo Dilma, não acredito que haja o mesmo sucesso do mês passado. Hoje existe um interesse de todos partidos, tanto da situação como da oposição é de que ela continue no cargo, mesmo sem governar.

PMDB juntamente com o PT não tem interesse na saída da Presidente e a oposição deseja mesmo é que ela agonize e sofra as consequências que ela e Lula criaram para o País, retirando benefícios da classe trabalhadora, aumentando impostos e retornando a inflação.

Vamos esperar mas, os partidos querem mesmo é que ela se desgaste ao máximo para depois aparecerem os SALVADORES DA PATRIA, 12% de aprovação do governo é crítico.

ZE MARIA CAIRES.

O