sexta-feira, outubro 31, 2014

Busca no site

Últimas Notícias

UM ADEUS, ATÉ LOGO BONFIM.

bonfimO dombasiliense José Caires do Bonfim, com mais de sete décadas dedicadas ao nosso Município, empresário de sucesso, gerador de empregos, faleceu hoje dia 27 de outubro as 18:00, no Hospital Regional de Brumado.  O empresário apos duas paradas cardíacas. Apesar da assistência médica imediata, ele não resistiu e faleceu.

O Bonfim como era conhecido, deixou um grande legado aos seus conterrâneos, venceu sempre pela competência e pelo trabalho honesto e dedicado.

Homem de bem, amigo de Dom Basílio, orgulho de todos nós.

Deixamos aqui nossos pêsames aos familiares.

ZE MARIA CAIRES

 

 

REVISTA VEJA DESTA SEMANA

” Na ter­ça-feira, Youssef apre­sentou o pon­­to até agora mais “estarrecedor” — para usar uma expressão cara à pre­sidente Dilma Rous­seff — de sua delação premiada. Perguntado sobre o nível de comprometimento de autoridades no esquema de corrupção na Petrobras, o doleiro foi taxativo:

— O Planalto sabia de tudo!

— Mas quem no Planalto? — perguntou o delegado.

— Lula e Dilma — respondeu o doleiro.”

TRECHO DA REVISTA VEJA

UNIVERSIDADE FEDERAL

Foto de Waldenor Pereira.

Os deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) participaram, na manhã desta quarta-feira (22), do anúncio oficial da implantação do curso de medicina no campus Anísio Teixeira, da Universidade Federal da Bahia – UFBA, em Vitória da Conquista, a partir do ano que vem. Muito felizes e orgulhosos de mais esta vitória para a cidade e para a região Sudoeste, os parlamentares assistiram à apresentação da nova grade curricular da instituição, feita pelo diretor do campus, Orlando Caires.