segunda-feira, março 30, 2015

Busca no site

Últimas Notícias

DISCORDÂNCIAS INTERNAS

ze mariaO ministro mais importante de Dilma, o da Fazenda, Levy, fez uma desastrosa declaração: “Acho que há um desejo genuíno da presidente de acertar as coisas, às vezes, não da maneira mais fácil… “.   Ele falou a verdade, mas não pode um subordinado dizer isso, pois corroe ainda mais o fragilizado governo. Uma entrevista de Paulo Paim Petista histórico, o ex-deputado constituinte e senador do Rio Grande do Sul que está prestes a deixar o partido a que se filiou há 30 anos, falou que o governo pune o trabalhador mas não cuida da corrupção. Outra que não poupa crítica é a histórica petista Marta Suplicy que disputará a Prefeitura de São Paulo e deverá também deixar o Partido.

São com esses desgastes que deixa a nossa Presidente com a popularidade inferior a 10% e com riscos dela ficar abaixo da inflação.

Dom Basílio também precisa ter coragem e insurgir contra o que temos aí.

ZE MARIA CAIRES

 

O AJUSTE FISCAL É NECESSÁRIO.

ze maria cairesDilma tem que resolver o problema que ela criou no primeiro mandato e da herança que recebeu de Lula. É chato falar, mas avisamos que a corrupção estava dominando o País. Caso acontecesse a vitoria de Aécio, talvez o ajuste fiscal fosse menor, pois ele iria ajustar algumas regalias que com certeza economizaria para o País sem ter que sacrificar principalmente os mais necessitados, uma das atitudes que reduziria em muito o custo Brasil seria a o corte dos Ministérios, criados apenas para retribuir os partidos da base aliada.

Um dia isso acabará.

JOSE MARIA CAIRES

 

ROBERVAL É PRE-CANDIDATO

Roberval vem mantendo contato com as diversas lideranças que tradicionalmente são contrárias ao estilo de governar em Dom Basílio e tem buscado trazer aqueles que ao longo do tempo vem se decepcionando com aqueles que durante duas décadas atrapalharam o crescimento de nossa Terra.

Durante a semana santa Roberval fará visitas às localidades, aprofundando as negociações para que seja o candidato de consenso do grupo.

Temos observado uma grande aceitação do nome dele como o mais esperado para Prefeito de Dom Basílio.

Enquanto Roberval caminha com possibilidades de ser único na oposição, a situação tem pelo menos dois nomes certos para disputa, nenhum deles desiste, Chico da Ana atual presidente da câmara, apoiado pelo Prefeito João Careca e Alfredo Matias atrai os insatisfeitos com a gestão do Prefeito.

JOSE MARIA CAIRES

TERCEIRA VIA, CONFIRMADISSIMA.

zemaria-na-nobelHoje à tarde um leitor do BLOG informou com segurança total, que colheu de fontes seguras de que a TERCEIRA VIA foi confirmada. O Grupo situacionista, comandada pelo atual Prefeito João Careca apoiará essa tendência. A pré-candidatura possível é do atual Presidente da Câmara CHICO DA ANA.

O Vereador bate pé firme de que seu nome está a disposição e não apoiará outros nomes, citou inclusive do EX-PREFEITO Alfredo Machado, que considera um atraso para o Municipio, dizendo inclusive que o tempo do ex, já passou.

Com isso fica garantido o rompimento da situação.

Quem estará em Dom Basílio na próxima semana será ROBERVAL que se prepara para o pleito do ano que vem.

JOSE MARIA CAIRES